Páginas

12 de março de 2019

Adote uma Pedra!!!

Gente encontrei essa Pedra na rua e resolvi trazer pra casa e disponibilizar pra adoção, porque ela é o mascote ideal para algumas pessoas que querem ter um gato ou cão, mas não querem gastar nada e não ter nenhum compromisso com ele.
A Pedra é ideal pra você que quer ter um gato mas não quer gastar pra telar a sua casa ou apartamento, porque a Pedra não consegue pular o muro. Ela não vai incomodar os vizinhos. Não vai incomodar nem você, porque ela não mia, não late, não chora, não vai morder ou arranhar as coisas na sua casa. Inclusive tudo vai continuar igual você deixou. A Pedra é super educada.
Ela também é fitness, não come e nem bebe água. Então você não precisa gastar com ração de qualidade e nem "economizar" comprando ração a granel ou dando as sobras da sua comida. Ela também não faz xixi e nem o número 2. Ela é super independente e obediente.
A Pedra só tem um probleminha para quem é papa raça, é que eu não sei dizer qual é a raça da Pedra e ela também não é peludinha. Mas compensa em outros quesitos, ela é de pequeno porte, não cresce, não precisa tomar banho, ser tosada, não precisa ser castrada e nem vacinada.
A Pedra também não adoece, não envelhece, portanto não terá doenças crônicas que são características da idade e você não precisa levar no veterinário.
E pra mim o maior bônus de adotar a Pedra é que se você se mudar, casar, engravidar, viajar, cair um meteoro e você se arrepender de ter adotado a Pedra, não importa se for depois de um mês ou daqui 10 anos, você pode colocar ela pra adoção, porque ela é igual seu coração, uma pedra mesmo. Ela não vai sofrer, não vai sentir sua falta, não vai se sentir abandonada, não vai sentir nada. E se tiver difícil de arrumar adotante para a Pedra, pode abandonar ela na primeira esquina, que ninguém vai te criticar por isso. Porque diferente de um cão ou um gato, a Pedra não vai passar fome e nem sede, não vai sentir frio, não vai sentir dor ou ficar doente. Se alguém colocar veneno, chutar, atropelar a Pedra, não tem problema porque ela não vai sentir nada.
Resumindo, se você não tem
compromisso emocional, responsabilidade financeira e a paciência para ter um cão ou gato, tenha uma pedra!!!"

By Soraya Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário