19 de março de 2010

Layla

Flor de Layla
Dança e sorri
No escuro, brinca
Essa flor bela
Com humor brilha

Atrai a muitos
Essa flor travessa
Flor que se colocar no céu
Se torna uma estrela

A lua com curiosidade
Sai comentando
"Uma estrela caiu do céu
E ainda está brilhando!"

A lua com cuidado
A pega na mão
Mas a flor reclama
Meu lugar não é aqui
Meu lugar é no chão!

Sou filha de uma estrela
Que veio passear na terra
Ela pediu para me decidir....
E eu preferi ficar na floresta

E aqui é meu lugar
Aonde me sinto feliz
E tenho quase certeza
Muitas estrelas querem
Fazer o que fiz....

Então a lua lá de cima viu
Uma menina triste....
Mas menina mais linda,
Na terra não existe!!!

E a lua pergunta para menina
Por que você está assim?
E ela responde
Perdi a flor do meu vestido de cetim...

E a lua mostrou a flor brilhante
E logo a flor simpatizou-se com a menina
E as duas dançaram....
Uma dança que a qualquer um fascina....

A lua perguntou
Qual o teu nome Bela criança?
É Layla, Dona Lua....
Posso ficar com ela?
O sorriso que a lua deu,
Encheu seu coração de esperança....

A lua logo perguntou:
Quer ficar com ela, flor?
A flor logo exclamou:
Sim!!!Pois nunca senti tal amor!!!!

Então se chamarás Flor de Layla
E é assim que minha história
Aluada se acaba....


Nenhum comentário:

Postar um comentário