20 de junho de 2014

Vivendo com câncer...

O tempo faz questão de passar desapercebido por mim ou sou eu quem parou no tempo??? Sete meses da mamografia com 'achados mamográficos altamente suspeitos'... Cinco meses da biópsia com "carcinoma ductual invasivo"... Quatro meses da cirurgia de Quadrantectomia... Há quinze dias da primeira quimioterapia vermelha... Como estou??? Sinceramente... Não sei!!! Estou inerte... pareço petrificada enquanto as coisas acontecem... A única coisa que sei é que nem eu, nem a minha vida e nem nada são mais os mesmos!!! Por mais que eu tente não consigo manter o pensamento em nada!!! Vou adiar minha monografia da Pedagogia pela segunda vez, depois do diagnóstico... Estou até com medo de não dar conta... tamanha a minha inércia e falta de atenção... Queria ter um botão de 'tunning' para tentar me sintonizar na minha vida de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário