13 de setembro de 2011

É para isso que são os amigos


E eu nunca pensei que me sentiria desse jeito
E até onde eu sei
Estou feliz de ter a chance de dizer
Que eu acredito que amo você
E se algum dia eu for embora
Bem, então feche os seus olhos e
Tente sentir como nos sentimos hoje
E então se você puderr se lembrar

Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que você pode sempre contar comigo
É para isso que são os amigos
Nos bons tempos e maus tempos
Eu estarei ao seu lado sempre
É para isso que servem os amigos 

Bem, você veio me amando
E agora, eu vejo muito mais
E por isso, eu lhe agradeço

E quando chegar o tempo em que estivermos separados 
Bem, então feche os olhos e saiba
As palavras que estão saindo do meu coração
E então se você puder lembrar

Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que você pode sempre contar comigo
É para isso que são os amigos 

Nos bons tempos e maus tempos
Eu estarei ao seu lado sempre
É para isso que são os amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário