23 de setembro de 2011

Fênix!!!


Fênix!!!






Hora de sair do casulo, Mrs. Butterfly!!!

Depois de anos a fio meio adormecida…

meio não sendo eu mesma…


Anos estes, em que parte deles fui quem queriam que eu fosse…Retorno das cinzas, como a própria Fênix…
Vinda de anos de batalha… uma dura batalha, contra a minha natureza,
a minha necessidade de cuidar da minha “cria” e a vontade da minha alma de voltar a ser livre… a ser eu mesma… Confesso que demorei muito, muito…. Acho até, que muito mais do que devia… Se tivesse tido coragem de seguir logo, o último conselho da minha mãe querida, possivelmente teria evitado tantos dissabores…Tantas mágoas… e provavelmente minha vida não estaria de ponta cabeça… Bem, mas suposições à parte… Agora, me recobro do primeiro impacto… E graças a Deus, tive ajuda divina para não sucumbir… para não me enclausurar no meu casulo… e nunca mais de lá sair… E aos poucos, volto a sorrir… Essa semana me peguei, por vezes. até gargalhando… coisa que já não fazia, há tanto, tanto tempo… Nem sei desde quando… Finalmente percebo, que é chegada a hora de colocar as coisas nos eixos, o trem nos trilhos e aprender a planejar e a traçar objetivos… E para que isso aconteça, estou em uma nova guerra: a de encontrar-me comigo mesma… Apesar de muito dura e dolorosa, a terapia está aos poucos desafogando meu coração… Mesmo que o mundo ainda teime em continuar caindo sobre a minha cabeça, a cada tentativa minha de dar um passo à frente… Mas… como boa leonina, sou visivelmente teimosa e extremamente corajosa… Então, mãos à obra, dona Sandra!!! Sua vida a espera… Aí está!!! A sua chance de começar tudo do início e fazer diferente… do SEU JEITO!!!

Vamos lá, Sandrinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário