19 de novembro de 2010

Quem és Tu

Às vezes eu me pergunto: quem és tu mulher que sempre me deixou inquieto, que sempre me despertou todos os desejos? Mulher, flor, alucinação, desejo, paixão, amor. A miragem se faz. Vivo o momento contigo, porque és a estrela que brilha e num momento as trevas se desfazem. Alívio nos rodeiam. Contigo mulher a minha felicidade consiste, tão somente, em ser feliz. Por isso as minhas conquistas são feitas de renuncias, e as minhas ilusões de sonhos. Minha alma dorme com a tua alma, tu me dás vida, me tirando da imobilidade. Se não és uma pantera, então és toda a alvorada, toda a eternidade.

Mulher, tu és a vida que me cinge no coração a luz da razão e a música dos sentimentos. Toda a minha vida tenho te esperado na encruzilhada dos nossos destinos, sentindo cada hora, cada minuto, o teu amor.

Sinto tua voz. Quem és? Tua beleza, onde estais? Sou feliz na tua companhia, e me sinto desprendido do mundo contigo.

Toco teu sentimento, sinto teus olhos, a doçura de tua boca, a maciez quente de teu corpo... O perfume de teu corpo entra pelo meu, como um raio de luz. Contigo a minha vida renasce, há em mim toda uma ressurreição. Sinto nas veias a ardência constante de teu sangue.
Sem ti não sou feliz! Vivo com minhas idéias amargas, com os meus desejos frustrados, com as minhas esperanças mortas, com as minhas saudades que não tem razão de ser saudades... Porque não vens, querida?


Nada me tenta mais do que procurar saber até que ponto sou necessário á felicidade de alguém.

Tua ausência é como o trovão: quanto mais carregado, mais viva é a luz que o precedeu.

Não me custa nada ser triste; o que me custa muito é deixar de ser feliz.
Há tanto tempo que te conhecia e, entretanto, há tão pouco tempo sei que te amo!
Tive o meu tesouro nas mãos, e, todavia, parti para longe, procurando outras jóias, outras flores, outra mulher que sorrisse no mesmo compasso que eu.


Mulher tu és o meu próprio despertar. Sem ti, vivo um sonho.
A minha realidade são as nuvens de pensamentos, montanhas de fantasias, o panorama infinito dos devaneios. Vem querida, e os meus olhos se abrirão, perante a luz de tua presença. Se você chegar e eu estiver dormindo, não me acorde, apenas entre em meus sonhos, a porta estará aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário