20 de dezembro de 2010

Quando insisto em te querer

Apesar de ter provado outros beijos

Pra tentar mais uma vez me apaixonar
Ter buscado um outro amor, novos desejos
Não consigo mais ter outra em seu lugar

Seus cabelos deslizando entre meus dedos
A doçura dos seus lábios, seu perfume
Nossos olhos se entregavam sem segredos
Lembro até as nossas brigas, seu ciúme

É mais forte do que eu essa paixão
Que eu sinto, eternamente, por você
Eu não quero despertar dessa ilusão
Alimento uma esperança
Quando insisto em te querer
Mesmo tendo alguém comigo é solidão
Só você me dá prazer e ninguém mais
Ainda vou reconquistar seu coração
Pra sentir tudo que só você
Só você me faz

De que adianta um de nós ter vencido
Tanto eu quanto você só perderia
Sem você a minha vida é sem sentido
E eu sei você também ficou vazia

É mais forte do que eu essa paixão
Que eu sinto, eternamente, por você
Eu não quero despertar dessa ilusão
Alimento uma esperança
Quando insisto em te querer
Mesmo tendo alguém comigo é solidão
Só você me faz feliz e ninguém mais
Ainda vou reconquistar seu coração
Pra sentir tudo que só você
Só você me faz

By Fredd Oliveiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário