29 de janeiro de 2011

Adoro:
Carboidratos e Proteínas...
Tudo o que não devo!!!!!!!!!!rsrsrs
Sapatos, Bolsas, meus vestidos básicos
com decotes maravilhosos...rsrsrs
Meus lugares e pessoas favoritas:
A casa do meu pai...
e obviamente ele, pra conversar...
Minhas três filhinhas lindas
Minhas amigas Selma Lopes e Ana Maria..
que são muito mais irmãs do que amigas...
A minha rede e um bom livro...
Minha sala e meu teclado...
Não gosto muito de viajar,
já viajo muito nas minhas leituras....
E com tanto aviões a cair,
barcos a afundar,
carros a bater...
Prefiro ficar com meus livros...
Ou seja, correndo o menor risco possível...rsrsrs
Navegar na net pra "ver" e "rever"
queridos e adorados amigos....
e mandar-lhes recados carinhosos,
para que saibam que são muito importantes pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário