21 de janeiro de 2011

Agonia...

Ninguém sabe o que se passa na minha cabeça,
muito menos no meu coração
Não sabem de nada
Não tem a mínima noção

Fico agoniada só de pensar
Ficar perto de mim não é seguro
Façam me calar,
E deixem meu coração livre, puro

Não me deixe sofrer
Não me deixe por dentro sangrar
Cada lágrima, uma vida
Cada vida que não fora vivida
Vivida apenas no escuro,
Na solidão que me cerca
Que sempre me convence,
que nunca estou certa

Pegue aquela faca,
Aquela de ponta bem aguda
Nao tenha medo de me ferir
Pode fazer uma ferida bem profunda
Pode me matar quantas vezes tiver vontade
Porque por dentro já estou morta, tentando disfarçar a realidade

Cada palavra que aqui escrevo,
Assino com uma lágrima minha
Melhor eu já ir finalizando,
Não terá o suficiente pra toda poesia

Não sei nem porque ainda estou aqui
Quero ir embora, partir, sumir!
Quero parar com todo esse sofrimento
Não aguento mais tanto entristecimento!

Me leve daqui
Leve-me pra onde eu sempre quis
Onde eu me sinta em casa,
Onde não tenha que sempre sorrir
Leve-me pra perto de quem a mim se assemelha
Os que não possuem aureolas, e sim asas negras

Procuro alguém que queira comprar uma alma,
Uma alma estranha e sombria
Que vaga sem um destino, sem um corpo
E apenas com uma mente vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário