19 de janeiro de 2011

Conversando com Clarice...

Eu cheguei a fechar os olhos,
mas o meu coração não dorme!
São as verdades que palpitam
cá dentro como crianças angustiadas
pela espera de uma promessa!
Clarice olha bem dentro dos meus olhos
já cansados de tantas lágrimas e profere:
"Pensar é um ato. Sentir é um fato!"
Sim não posso mais me decidir
se os dois caminham juntos,
mas qual a verdade nisto?
Vou passar a vida toda brigando comigo,
nessa pressa despreparada de querer
entender os sentimentos tantas vezes desconexos,
na presunção de que encontraremos respostas para o inexplicado?
Minha alma e o silêncio da casa toda são cortados com um
Acalme-se tempestuoso vindo de Clarice:
"A verdade é sempre um contato interior e inexplicável!"
Somos o sentimento que pensa e o pensamento que sente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário