23 de janeiro de 2011

Ontem tentei sorrir…

Mas vi que faltava você...
para me fazer rir e rir junto;
Tentei andar por ai despreocupada…
mas vi que faltava você para me dar a mão;
Tentei ficar o dia todo sem fazer nada…
mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;
Tentei sair correndo atrás de um sonho…
mas vi que meu sonho era você...
Tentei tocar uma música…
mas vi que faltava você aqui para cantá-la;
Tentei dormir mais cedo…
mas vi que faltava você para me dar boa-noite;
Tentei conversar com alguém…
mas vi que faltava você aqui para me compreender;
Tentei dizer palavras sinceras…
mas vi que faltava você para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada…
Hoje, só olhei pro meu coração…
E vi que lá,
Você não falta...
Te adoro,
te desejo,
te quero...
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário