17 de janeiro de 2011

A Primeira Semana

Antes que o tempo, a Clave

De Fá Do Si La Sois

Antes da noite, uma tarde

Pra cada um de nos

Antes do barco, a chuva

Antes da roda, o frio

Antes do vinho, a uva

E a fruta que não caiu

Fez dessa Terra um cenário

Pras peças que nos pregaram

Fez bico de pena e diário

Pra escrevermos a regra e a exceção

Criou o perdão e o pecado

Criou a dor e o prazer

Criamos o certo e o errado

E o orgulho pra nos esconder

Do que prevalece em nós...

Antes que o tempo, a clave

Sustenidos e bemóis

Antes do inteiro, a metade

Uma outra parte de nós

Antes do vôo, o tombo

um uta pra não chorar

Antes tarde do que nunca, pra nunca mais demorar

Antes do homem o medo

Antes do medo o amor

Antes do amor a dúvida

Pois nem Deus sabe quem criou

E o que prevalece em nós

Exílios calados quimeras que exalam sós

E tudo que eu criar pra mim

Vai me abraçar de novo semana que vem

E tudo que eu criar pra mim

Vai me abraçar de novo

Vai me negar também

semana que vem

Antes que o tempo acabe...


By O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário