14 de janeiro de 2011

Amanhã pode ser tarde...

Amanhã pode ser tarde...
Para você pedir perdão,
Para você dizer
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil.
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso
A sua volta , amanhã, pode já não ser esperada
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Por que amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixe chegar amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você.
Você é importante para mim.
Você está tão bem...
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Porque você está triste?
O que há com você?
Ei!... Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Porque não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Não deixe jamais
Para fazer amanhã
o que podes fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário