15 de abril de 2011

Ah!!! Minha mãe...Que Saudades!!!

Ai, meu Deus!!! Que saudade!!!
Ai, meu Deus!!! Tantas saudades...
Ah!!! Minha mãe...Que Saudades!!!
Você não tem idéia da falta que me faz.
Você nem imagina o enorme buraco no peito...
a enorme lacuna que deixou....
Esteja onde estiver mamãe,
olhe por mim...
Não me deixe sozinha...
Me diga onde ir,
me diga quem amar,
em quem confiar,
me afague os cabelos...
que continuam longos
(como você gostava...)
me tome em seu colo,
me deixe chorar na sua blusa.
Volte a ser minha como sempre foi!!!
Você não tinha o direito de descansar de mim...
Você esqueceu-se de me desmamar...
Sou tão carente e dependente de você...
Mas sei que seu descanso era
merecido e necessário
O seu direito sobrepujou meu egoísmo de
tê-la por mais um dia que fosse.
Eu a deixei ir por saber que não
iria a lugar nenhum; pois
Você está aqui, dentro de mim!!!
A cada dia é mais latente e
comovente a lembrança de você
sorrindo... preocupada com a minha vida.
Os seus temores foram as minhas investidas
na minha vida mal planejada...
Que agora, depois de tanto
tempo volta a ser "minha";
pois acabo de seguir o último
conselho que me destes...
Aguentei até quando tive forças...
Nem um minuto a mais e nem a menos...
E, independente do que pensam a meu respeito,
tomei as rédeas de mim, da minha vida
e do meu destino...

Você lutou por mim,
desde o seu ventre...
até de se entregares
aos braços do Pai do céu...
Sua missão foi cumprida!!!
Você me viveu. Eu te vivi...
E ainda vivo todos os dias...

Que saudades da sua voz a cantar...
sempre que me ouvias tocar piano...
Eu tocarei e cantarei para você...sempre
Mesmo que isso me faça chorar muito...
Como já deves ter presenciado de onde estás...
E seremos uma só novamente,
juntas, naquilo que mais nos uniu.
Na vida univitelina que tivemos separadas.
E eu te amo tanto, tanto!!!
Eu te amo mais que antes e
certamente te amarei ainda mais amanhã!!!
Você esta em todos os lugares...
Nas pessoas que tocou,
nas memórias que deixou e
no caráter e na conduta
que a sua vida pautou.
As vezes eu nem sei quem sou.
Vejo-a tanto em mim que me confundo
se sou o que sou
ou se sou o que um dia você
quis que eu fosse.

Eu fui o seu amor!!!

Você é o meu amor!!!

Nós somos o amor!!!

Eu cuidarei do papai.
Pode deixar.
Eu cuidarei do seu amor.
Eu tomarei pra mim todo
o amor que você levou.
Agora eu preciso ir.
Preciso semear o bem
que me ensinou...
Apesar de que as pessoas
estão cada dia mais frias,
cruéis e desumanas...
Preciso fomentar o valor
da nossa família
em famílias já partidas.

Eu sou o seu amor.

Você foi o meu amor.

Nós somos o amor.

Eu preciso ir...
Tenho que conseguir!!!
Apesar da imensa vontade
de sentar-me ao lado do
"Porta-Jóias" que te guardei
e ficar lá... Na esperança
de ouvir pelo menos por um
segundo a voz que tanto
me acalmava... que tanto
me entendia...
Que saudades de ouvir
todos os dias ao celular:
"Bom dia, querida filha!!!
Eu te amo!!!!"
E que saudades maior ainda
de te responder:
"Bom dia, querida mãe!!!
Eu também te amo!!!!"
Ah, como eu queria que
estivesses aqui, para
partilharmos as minhas
conquistas... por ti tão almejadas...
e até profetizadas...
As meninas estão cada dia mais
lindas e inteligentes!!!
Você teria tanto orgulho...
Estou chorando dolorosamente
a sua falta, neste momento...
Mas fique tranqüila,
não se aflija...
Ficarei bem...Sei que te
disse todas as vezes
que me foram possíveis
que eu te amava...
E tenho certeza de
que viajastes levando
em seu coração o
meu amor incondicional
e único por Ti!!!
E isso me consola...
E me deixa a maioria
do tempo bem...
Só fico assim quando a
saudade aperta demais meu coração...
TE AMO ETERNAMENTE, MINHA RAINHA!!!
BEIJOKAS SUPER KARINHOSAS
E KOLORIDAS E PERFUMADAS...
Da sua e sempre sua,
SANDRINHA.

2 comentários:

  1. Oh, Danielle...
    Sinto muito pela perda...
    Sei que é irreparável...
    Mas lembre-se de que ela mudou-se para dentro do seu coração, querida...
    Beijokas Karinhosas...

    ResponderExcluir