1 de abril de 2011

Preciso Acreditar!!!


Como folha seca deixei-me cair lentamente...

Sinto-me só neste momento...chove...
Sinto saudades de você, de nós...

faz frio lá fora, e na minh´alma
a noite será longa!

Afogo-me em palavras escritas sem nexo
Sentimentos fortes, lágrimas caem sem rumo
escorrem pela face... mornas...

Com o passar dos dias
Um vazio frio e escuro faz-me notar
Que minha vida caminha para o nada
E que é urgente correr em busca de sonhos.

Preciso voltar a sonhar
A ter esperanças... sorrir...
Preciso voltar a ser eu mesma
E acreditar no amor
que em algum lugar está me esperando!
Nem sei se em algum lugar do passado, do futuro...
Ou se aqui mesmo, ao alcance da minha mão!
Só o que sei é que ele existe
Meu coração me diz... e eu preciso acreditar!

By Zininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário