13 de abril de 2011

Vaso Novo









Em tua presença Senhor quero estar...
Toda a minha vida a Ti adorar
Pois tu és Senhor e Rei
Para sempre adorarei
A Ti dou a glória e toda a honra
Santo dos Santos, Exaltado, Rei dos Reis,
Adorado, Sempre te adorarei

Em tua presença Senhor quero estar...
Toda a minha vida a Ti adorar
Pois Tu és Senhor e Rei
Para sempre adorarei
A Ti dou a glória e toda a honra
Santo dos Santos,
Exaltado,
Rei dos Reis,
Adorado,
Sempre te adorarei

Tu és Santo!
Poderoso!
Toda a Terra está diante
da Tua Glória...
Teu amor é sobre todos
Tu me envolves cada dia
E posso te sentir,
Quero sempre estar ao teu lado
Permanecendo em Tua Presença

Tu és Santo!
Poderoso!
Toda a Terra está diante
da Tua Glória...
Teu amor é sobre todos
Tu me envolves cada dia
E posso te sentir
Quero sempre estar ao teu lado
Permanecendo em Tua Presença

Oh! Senhor,
faz de mim um vaso
Faz um vaso novo
em Tua presença
Oh! Senhor,
faz de mim um vaso
Diante de Ti

Teu amor é sobre todos
Tu me envolves cada dia
E posso te sentir
Quero sempre estar ao teu lado
Permanecendo em Tua Presença

Oh! Senhor,
faz de mim um vaso
Faz um vaso novo
em Tua presença
Oh! Senhor,
faz de mim um vaso
Me faz um vaso novo
Diante de Ti
Diante de Ti
Diante de Ti
Diante de Ti...

By Marcos Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário