3 de abril de 2011

Sandra Gonçalves em 03/04/2011












Hoje acordei carente,
me sentindo sozinha,
meio perdida nos meus
"Eus", nos meus pensamentos,
na dúvida do que eu
quero para o meu futuro,
do que eu quero ser
e quem eu quero ser!
Isso sempre acontece...
Apesar da quase certeza
de tudo o que eu queria
e o que seria...
Ainda bem que aprendi
a falar... a analisar
as atitudes alheias
à minha volta...
Santa Análise de Discurso...
Santa Semiótica...
Que, apesar de terem
tornado minha vida um pouco
mais difícil do que já é,
porque conhecimento
traz sofrimento...
Me ensinou a perseguir
meus objetivos e
a falar as coisas que
me deixavam com um
enorme nó na garganta...
e até a chutar o balde
como acabei de fazer,
depois de uma relação
fracassada de quase 17 anos...
Não sei como será agora...
Me sinto perdida...
sozinha no mundo...
Meu futuro, neste exato
momento... é uma
enorme INCÓGNITA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário