12 de janeiro de 2011

Complexos, Complexados e Compensações

Pode falar o que quiser, mas 2010 não foi o ano da minha vida. Apesar de tudo o que acontecera, apesar de todas as amizades reafirmadas, e tudo o que me foi dado, sinto que faltou algo, algo que está distante, e também não sei o que é.

Pouco foi meu tempo de descanso, quando o tive, não queria tê-lo. Muito foi meu tempo ocupado, persegui ocupações durante todo o ano. Pouco foi meu tempo perdido, não se perde o tempo, apenas não se sabe aproveitá-lo. Muito foi meu tempo feliz, com meus amigos.

E apenas digo: Todos os meus complexos foram justificados e absolvidos. Todos os complexados foram eliminados de mim. E tudo foi compensado com meu, mais que precioso, tempo absorto.

By Pedro Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário