8 de fevereiro de 2011

Eu!!!

Sou forte!!!
Por que já me cortaram em tantas partes e não caí
Aprendi a correr com o coração sangrando e os olhos molhados... Sou luz
E minha presença clareou alguns destinos. Vidas e sonhos que ajudei a regar,
mesmo por vezes perdida de meu próprio caminho.. Só para guiar.
Sou calma E meu oceano já conheceu a tempestade e minha vida
já foi céu e profundeza Por capricho minha alma é correnteza que
leva tudo desamor, amor, canto e tristeza Agora é calma no fundo da alma
Sou lágrima As que me consolam e as que enxuguei de outros olhos
Fiz o bem, tranformei pedra em flor e amor! Sou tudo
Desde o caule mais forte ao fruto mais puro
No valor que preservo e na verdade que me faz ser
assim na alegria e na dor. Forte em minha luz.
Calma em minha lágrima...
E dona de um mundo distante que por instante eu chamo de EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário