3 de fevereiro de 2011

Oração para meu inimigo...

Todo dia aparece uma oração
pro amigo ou pela amizade...
Hoje resolvi orar pelo meu inimigo...
Porque é ele que me tira o sono,
que me faz ficar pensando
mas afinal, o que eu fiz pra este
infeliz me odiar?
Pra não querer me ver,
pra recusar meu sorriso,
meu coração aberto,
minha transparência...
Por que precisa me atacar
ou me invejar?
Te convido pra orar comigo assim...
DEUS, de todo poder e gloria,
DEUS que pode tudo
e com todos que, num piscar de olhos,
muda toda uma história,
visita meu inimigo e mostra
pra ele que, no ódio,
quem perde é ele,
que, no silêncio, quem fica sem ouvir
Tua Voz em mim é ele
e que, ao ferir meu coração,
ele fere a si mesmo porque ele,
mesmo sendo meu inimigo,
também mora no meu coração...
Amém!!!

By Lou de Olivier

Nenhum comentário:

Postar um comentário