26 de fevereiro de 2011

Você...

Prometi...

Eu prometi que não mais escreveria a você.

E olha que me esforcei e até tentei...

Mas como não escrever pra você?

Você que está sempre perto,

mesmo quando eu penso que não.

Você que me estende as mãos

e me afaga toda a vez que me debulho em lágrimas.

Você que não me deixa ficar triste,

ainda que pra isso me dê beliscões.

Você que tem o dom de me fazer

sorrir mesmo entre lágrimas.

Você que me fala com doçura,

mas que quando preciso me

chama a atenção sem piedade.

Você que me diz às verdades

que preciso ouvir e que sempre

aquietam o meu coração.

Você que segura minhas mãos

suavemente e olhando em meus olhos

sempre diz que tudo vai ficar bem.

Você que suporta meu ciúme,

queixumes e mesmo nos meus

dias mais insuportáveis diz que gosta de mim.

Você que é tão especial

e que não há outro igual...

Você que é insubstituível.

Você que eu quero sempre perto...

Porque você me compreende

e me aceita apesar dos meus defeitos

serem bem maiores que

minhas poucas qualidades.

Você...

Meu Amigo e Bem-Querer...

Você que eu nunca vou esquecer...

Você que sempre vou levar no coração...

Você... Simplesmente, Você.

Beijos no coração e muitas rosas vermelhas...

By Ione BS

Nenhum comentário:

Postar um comentário