26 de fevereiro de 2011

Meus Olhos de Mel.

A essência das flores não é o
suficiente para exalar todo o
amor que sinto por você.
Tudo que fizer não será o
bastante para provar meus
reais e sinceros sentimentos...
Atraio-me por tudo que é especial,
por isso me apaixonei por você.
Qualquer apreciador das belas artes
não resistiria a seus encantos,
pois é impossível deixá-lo passar despercebido,
nem o mais consagrado pintor conseguiria
superar a beleza natural que
tens em todos seus aspectos.
És meu sonho de todos os dias.
Não tenho palavras para explicar,
apenas sei que ao percebê-lo em meu coração,
compreendi que uma luz entrava em minha vida.
E, que suas palavras amigas, carinhosas
e sinceras desejando meu bem,
só fizeram aumentar a certeza que você é único,
é tudo que eu quero pra mim.
Rostinho de anjo, voz dengosa, lábios carnudos
e sedutores, olhar intrigante e envolvente.
Enfim, um lindo moreno de olhos de mel.
Afinal, estás entre tudo do que há de
mais belo dentre a Terra e o Céu.
Tento esquecê-lo e me enganar
fingindo que és uma ilusão,
um sonho lindo que se foi,
mas a realidade toca forte em mim,
pois tu estás aqui comigo em todos os sentidos...
Encontro-o em olhares, lugares,
gestos e sorrisos; nos livros; nas artes;
nas flores; nas músicas ; no seu vocabulário inconfundível (rsrs) ....
Quando percebo, a saudade aperta
e fico chamando teu nome,
imaginando teu abraço apertado,
teus olhos nos meus, tua respiração
perto da minha boca, tuas mãos me acariciando,
teus beijos matando a sede de meus desejos
e tua voz sussurrando em meus ouvidos...
Ah, mon ange!!!
Quisera lutar por seu amor,
porém respeito seu livre arbítrio;
sua liberdade...
Continuarei fingindo que está tudo bem.
Que me contento apenas com sua amizade.
Que tua indiferença, não me atinge...
Mesmo de longe te amarei com tanta
força que marcarei sua vida para sempre...
Voe alto e com modéstia.
Nasceste para brilhar, como uma estrela e,
ser livre, como uma borboleta...
A qualquer distância sentirás meu amor e,
para cada pessoa que vir o meu olhar,
verá que o carrego com todo cuidado
para não romper nossos laços
de encantos e serenidade...

Beijokas Karinhosas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário