14 de fevereiro de 2011

Sandra Gonçalves em 14/02/2011...

Hoje eu queria ser a fortaleza toda dos meus versos...
Mas infelizmente, estou no meio da tempestade...
Está tudo muito cinza, triste... e eu neste exato momento,
Me desmancho em lágrimas doloridas...
Não sei por que e nem de onde veio...
Mas sinto neste momento uma tristeza imensa...
Me sinto sozinha no mundo.... Literalmente...
Mas tenho certeza que logo, logo me levanto de novo...
É sempre assim... Como a própria Fênix...
Sempre me levanto e me refaço...
E desta vez, não será diferente...
Pois o que existe em mim é mais forte do que
esta tristeza ingrata que veio me visitar...
E certamente essa fortaleza, mandará a intrusa embora..
Só espero que seja logo... bem rápido...
Pois ser alegre e sorridente me é muito mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário