1 de março de 2011

Assim sou agora....
Renasço das memórias
Sou lembrada nas palavras.
Mas nunca estive mais tão presente...
Quanto gostaria de estar.
Leio muitas palavras se repetirem
Ouço muitas vozes a me iludir
Mas nunca tenho meus desejos realizados.
Quero ser uma boa jogadora
Então manipulo as emoções
Tento não me entregar
Ou finjo a felicidade não desejar,
Acostumado apenas a observar as ações
Acostumada a conviver com decepções e frustrações
Tiro proveito do que me convém
Sou usuária dos poemas de alguém...
Descanso em memórias
Me ergo sem ter muitas glórias
Jogo meu jogo como bem quero
Ganho quando já não existe mais mistérios
E me guardo na lembrança de pessoas que não me pertencem mais.
Assim sou eterna...
Assim renasço das cinzas...
das memórias... e das lembranças...
Algumas vezes como sonho bom
E em outras como um erro que ajuda a crescer.
Assim sou eu...
Você em outra situação desejaria ter-me por perto agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário