24 de março de 2011

Você E Eu


Eu sou todos os homens.
Você é a razão para mim.
Você ajuda-me a compreender
Eu serei seu abrigo da chuva
Que nunca termina.
Menina, você sempre teve
a minha amizade
Todo o amor que nós tivemos
Eu devia ter reconhecido nosso amor
Era mais velho do que o passado
Jogando minha vida, distante em
canções, eu nunca ouço
Somente o discurso de
uma palavra especial
Eu fiz você morrer por dentro,
mas você me amou
E não acredite no mundo.
Não, o mundo não pode nos dar o paraíso
Quando você fizer seu amor pra mim
Até que eu quase não possa ver a luz
Contanto que eu a tenha.
Contanto que você tenha a mim.
Contanto que nós nos tenhamos.
Eu não a deixarei abater-se.
Nenhum amor melhor estará ali
Quando você der uma volta
Eu estarei vivendo para você até
que os oceanos se tornem areia
Nunca haverá homem algum
que possa amá-la exatamente
da maneira
Que eu te amo
Então, não acredite no mundo.
Não, o mundo não pode dar-nos o paraíso
Dentro do olho da tempestade
Quando eu simplesmente não
poderia fazê-lo à noite.
Contanto que eu a tenha,
contanto que você tenha a mim.
Contanto que nós nos tenhamos.
Você e eu.

Tradução de "You and I"

Nenhum comentário:

Postar um comentário