24 de março de 2011

Você e Eu










Longe de você
já não havia mais
motivo pra viver
todas as coisas que
eu falei foi sem querer
ei, você deve me entender,
perdoar.
Sem você aqui
a minha vida foi
tristeza e solidão
todas as noites me
arrumei pra te esperar
mas sabendo que ia ser em vão
agora você vem de surpresa!
Voltei para ficar
Minha vida é com você aqui
E a grandeza desse amor
Vai aumentar a cada dia
E nunca vai morrer,
e nunca vai morrer,
enquanto eu te ver, amor!!!
Não posso acreditar
você comigo aqui me
amando outra vez
todo esse tempo que eu
chorei sem ter você
já chegou a hora de esquecer
você voltou pra
mim de surpresa!
Voltei para ficar
Minha vida é com você aqui
E a grandeza desse amor
Vai aumentar a cada dia
E nunca vai morrer,
e nunca vai morrer,
enquanto eu te ver,
Amor!!!

Versão de "You and I"
By João W. Plinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário