2 de março de 2011

Pessoas que quero perto de mim:

Que cruzem os meus caminhos todas
as pessoas que possam servir de espelho
e despertar em mim um ser humano melhor...
Que venham pessoas de todos os credos,
crenças, tribos, jeitos e lugares, mas que tenham
em comum a leveza, a bondade, e a inquietação
para tornar da Vida uma jornada de crescimento...
Quero Gente a minha volta com aquela energia
e disposição que transcenda a máscara social,
Gente sem medo de abraçar, rir, chorar, ajudar,
servir, amar... Posso não ser o melhor exemplo,
a melhor amiga, a melhor filha, melhor namorada,
a melhor esposa, a melhor mãe ou
até mesmo a melhor pessoa do mundo,
mas eu nunca vou desistir de tentar.
É melhor ser odiada sendo o que você é
do que ser amada sendo o que você não quer ser!!!
Lembre-se de que um ponta-pé na bunda
é sempre um passo pra frente...
Existem verdades que só podemos dizer
depois de ter conquistado o direito de dizê-las.
Quem conhece os outros é inteligente...
Quem conhece a si mesmo é iluminado...
Quem vence os outros é forte!!!

Sejam bem vindos!!!
Beijokas Karinhosas,
Sandra Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário