28 de março de 2011

Desejo Oculto

Queria ser o vento que vem do norte.
Queria desarrumar teus cabelos,
Expor teus segredos,
Levar teus medos ...

Ah, como eu queria ser ...!

Queria ser a rosa de um jardim celestial,
Desabrochar de madrugada, soltar diáfanas pétalas,
Exalar suave perfume e,
Ouvir teus arrebatados queixumes ...

Ah, como eu queria ser ...!

Queria ser o casulo, que o mistério da vida oculta,
Explodir em magnífica borboleta,
E, levar-te em asas irisadas,
Para o éden dos meus desejos ...

Ah, como eu queria ser ...!

Queria ser a ponte sobre o rio de tuas lágrimas...
Ser o barco que singra esse rio,
Transportar-te para a margem segura do meu coração...
Secar teus olhos com meus beijos...

Ah, como eu queria ser ...!

Queria ser um caminhante,
Seguir teus passos toda vida,
Calcar os espinhos do caminho,
Para ter o teu amor... o teu carinho...

Ah, como eu queria ser ...!

Queria ser a água bendita,
Quando o sol calcinante da dor,
Os teus sentidos turvar,
E, tua boca ressequida, por ela ansiar...

Ah, como eu queria ser ...!

Queria ser o oásis onde buscarás refrigério
Quando teu corpo, cansado de vagar,
Pelo deserto da solidão,
Ansiar pela brisa refrescante
De um amor perene ...

Ah, como eu queria ser ...!

By Maria Hilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário