28 de março de 2011

É, querida mãe...










Depois da sua partida para a última viagem...
Acabei descobrindo, solitária e isolada no
meu casulo... é esse mesmo... aquele antigo.
Onde sempre me escondi...
Então... Acabei descobrindo sozinha,
que nem sempre querer é poder...
Que nem sempre vou conseguir vencer...
Que nem sempre as coisas darão certo...
Mas... é a vida, não é???
Essa, a tal vilã da qual você insistia
em me proteger... E a quem tive
que enfrentar cara a cara e solitária,
por que a sua viagem te tirou de mim!!!
Mas, onde estiver, fique feliz, meu anjo materno...
Estou bem!!! Cresço e amadureço a cada
queda, a cada obstáculo vencido...
Apesar de sentir muito não tê-la
ao lado pra comemorar junto as
conquistas... que embora eu relute
em vê-las... as vezes até em reconhecê-las
Elas têem sido constantes e muitas!!!
TE AMO ETERNAMENTE!!!
Sua filha Sandra Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário