10 de março de 2011

Que dia quero pra mim hoje???

Esta manhã eu acordei animado com tudo o que tenho que fazer antes que o relógio tocasse. Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje. Eu sou importante. Meu trabalho é escolher que tipo de dia vou ter. Hoje eu posso reclamar porque o tempo está chuvoso ou posso agradecer a Deus porque as plantas estão sendo regadas. Hoje eu posso me sentir triste porque eu não tenho dinheiro ou eu posso ser feliz porque eu consigo economizar minhas finanças para planejar minhas compras com sabedoria. Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso me alegrar que estou vivo. Hoje eu posso me lamentar ou agradecer o que meus pais me deram quando eu estava crescendo ou posso me sentir grato que me permitiram nascer. Hoje eu posso chorar porque as rosas têm espinhos ou posso comemorar que os espinhos têm rosas. Hoje eu posso auto-piedade por não ter muitos amigos ou posso embarcar na emoção e aventura de descobrir novas relações. Hoje eu posso lamentar, porque eu tenho que ir trabalhar ou eu posso gritar de alegria, porque eu tenho um emprego. Hoje eu posso lamentar, porque eu tenho de ir à escola ou posso abrir minha mente fortemente e preenchê-lo com novos conhecimentos ricos. Hoje, posso murmurar desanimado porque eu tenho que fazer trabalhos domésticos ou eu posso e me sinto honrado por ter um teto sobre minha mente, corpo e alma. Agora, o dia é apresentado a mim e a vcs e ele está nos esperando para dar forma a ele. E aqui estou eu, estamos nós Eu sou o escultor. Vcs são os escultores. O que acontece agora depende de mim, e de vcs. Posso escolher que tipo de dia vou ter, e vcs também! Tenham um ótimo dia ... à menos que você tenha outros planos.
By Cibele Bacellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário