10 de março de 2011

Não olhe para trás

Sem sorte
Dificilmente eu posso dizer
que estou sem sorte
Eu monopolizei
tua vida por muito tempo
e sei que, certamente
algo saiu errado
Os tempos são críticos
Dificilmente eu posso dizer
que os tempos são críticos
Mas em toda volta
há amigos que estão tão confusos
e a gente tem
tanto para dar
e nada para perder

Não olhe para trás
vá em frente, vá embora
queime o teu passado
Viva para o dia de hoje
As pessoas mudam
e quem se importa com isso ?
Não envelheça e
Você jamais morrerá

Comemoração
Estar vivo era motivo
de comemoração
mas sou obrigado a dizer
que estou me sentindo tão triste...

Eles vão perder
o otimista, supostamente maluco
Você sabe
que vai ficar bem
Não se preocupe
porque você sabe
que vai ficar bem

Há uma coisa
em que você deve acreditar
eu te amo
Aqui, sozinho, esta noite
eu realmente te amo...

By The Korgis

Nenhum comentário:

Postar um comentário