28 de março de 2011

Marcas de um amor em mim...










Hoje sepulto esse amor...
Apesar que isso será dentro
do meu coração... pois assim
ele estará sempre vivo dentro
de mim... E lembrarei sempre
Que um dia me fez sonhar mais
que um lindo pôr-de-sol!!!
Quanta dor em meu peito!
Não vale amar sozinha...
Esse amor, me fez sonhar
uma ilusão!!! Me fez achar
que tu eras meu... como nunca
poderás ser...
Claro que vale a pena pensar naqueles
olhos cor de mel que eu um dia amei...
Nas Doces palavras, e até nas juras
de amor eterno... e na reciprocidade...
dos sentimentos que tão de alma
aberta, declarei...
E por isso mesmo tão de corpo e
alma me entreguei...E acabei
tendo sonhos e fantasias
de um amor solitário!!!
Sentimentos verdadeiros, que senti
em meu tão bobo coração!!!
Seu lindo sorriso que um dia eu amei!!!
Acabou...
Tudo se foi como veio...
Amor meu platônico,
me decepcionei...
Eu já sofri, eu já chorei essa desilusão!!!
Perdi!!!! Sei, sinto que perdi!!!
Sem me arrepender, pois amei ao extremo...
E não só com o corpo...
Com a alma também...
Sorri as gargalhadas...
Chorei de tanto prazer...
Momentos maravilhosos que vivi;
me dediquei...
Vivi minhas verdades intensamente;
perigosamente!!!
Fui feliz!!!Nossa... como fui feliz...
Ninguém vai te amar,
como tanto eu te amei!
Você não perdeu um grande amor,
De repente fui eu quem não soube te cativar...
Tantos sentimentos verdadeiros
dedicados só pra você...
Tantas verdades dentro do coração!!!
Eu ganhei; experiência...
Teimosa, amei sem ser amada...
Fechei meus olhos pra verdade
que estava diante de mim...
Mais fui feliz, verdadeira
com meus sentimentos a você.
Vou sobreviver!!!
Sou como a Fênix...
E como ela, vou conseguir
renascer das cinzas!!!
Assim como um navio que parte do cais,
me despeço com lágrimas nos olhos
desse solitário amor!!!
Amor este que levarei
no coração para a eternidade...
Porque não tenho como arrancá-lo
daqui... de dentro do peito...
Mas é hora de parar de sonhar
com você... de acordar...
De parar de te atormentar
e principalmente parar de
fazer a mim mesma sofrer...
De tentar levantar...
e voltar a viver!!!
Mesmo com a certeza de
ter para sempre esse
amor aqui dentro do peito...
No mais profundo do meu
coração...
Beijinhos...
Adeus................

Um comentário:

  1. Menina-mulher
    Apaixonada por um qualquer
    Iludida pelo amor da sua vida
    Agora em seu coração só resta feridas
    Reconstruindo a sua vida
    Amar, de novo só em outra vida

    ResponderExcluir