22 de março de 2011

A despedida

Estou me sentindo estranha..
Tento dizer, mas as palavras não saem...
Quando sinto sangrar o coração,
Tudo de bonito que há nele, vira dor.
É uma angustia no peito e uma
vontade de gritar imensas...
Um anjo triste parou do meu lado
Mas não me deixou ver o seu rosto
Protegeu-se do reflexo no espelho.
Tão nova e acabada... ele disse
Os olhos de uma jovem
viciada em amá-lo...
E a mente de uma
adolescente sonhadora...
Que não cresce nunca.
Hoje, ele veio me ver!
Disse que sente minha falta
Mas que já está cicatrizando.
Perguntou como eu estava,
Mas não podia responder
Não podia falar
Não podia olhar pra ele.
Na cabeça, apenas o
amor que tenho por ele...,
E o desejo de estar ao seu lado.
Na estante o retrato,
Rasgado num dia,
Colado no outro.
Ele olhava, e vagarosamente,
as lágrimas desciam
E o meu delírio aumentava...
A lágrima descia do meu rosto
E parava na minha boca cortada,
Quando ele se despediu,
Pediu pra não o esquecer,
E nunca desistir de viver.
Pra aprender a perdoar,
E se preciso for, pedir perdão.
Jurou me amar onde estiver,
E partiu...

Um comentário: