28 de março de 2011

Um alguém especial!!!












Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!


Beijokas Super Karinhosas,
Sandra Gonçalves.

Um comentário:

  1. Sandra, adorei! Só não sei por que você não se comunica, não comenta, não se aproxima... Uma pena.

    Abraços.

    ResponderExcluir